Resumo Malhação 1995 (Viva) 03/12: Henrique Luís planeja sabotar Héricles no programa

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Malhação 1995, nesta quinta (03), Héricles é chamado para participar do programa, mas Henrique Luís planeja sabotá-lo.

O capítulo começa com Paula entrando em contato com Olga, que quer saber como andam as coisas na academia. Candelária também erra a última questão e acaba se dando mal. A jovem fica arrasada por perder.

Não sabendo o que fazer, seus amigos consolam a jovem e pedem que ela não fique assim, pois essas coisas acontecem e são mais comuns do que se imagina. Héricles descobre que foi inscrito no programa por Bróduei.

Romão flagra Héricles com Bella e se revolta

Bella e Romão começam a brigar por causa de Bróduei. Juli revela para Henrique Luís que Héricles será um dos novos participantes do programa. Henrique Luís pretende prejudicar o rapaz para que ele não se dê bem na competição.

Héricles começa a se preparar para a competição, mas mantém o foco nos estudos, pois não quer passar vergonha. Com a ajuda de seus amigos, o rapaz se empenha para estudar. Em outro momento, Romão vê Héricles e Bella estudando juntos.

Nabuco não gosta da revelação de Olga, em Malhação 1995

O rapaz fica com raiva dos dois, pois acredita que eles estejam usando a desculpa de que estão estudando para ficarem juntos. Magali se cansa de esperar por uma resposta de Léo e o pressiona a revelar a verdade.

Em outro momento, Dado tenta conversar com Magali, pois quer que ela entenda o que está acontecendo no momento. Olga é criticada por Nabuco ao falar sobre a visita de Flávio Silvestre, mas não gosta nenhum pouco.