Fernanda Gentil ‘bate o pé’ e diz que não irá substituir Fátima Bernardes; motivo vem à tona

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil, ao longo dos últimos tempos, veio sendo cotada como substituta imediata da apresentadora Fátima Bernardes no programa Encontro, transmitido pela Rede Globo em todas as manhãs ao longo da semana. Ao decorrer das últimas férias, por exemplo, dividiu espaço com Patrícia Poeta, outra substituta imediata, fazendo um rodízio para cobrir a falta da colega.

Agora, com o diagnóstico de câncer em Fátima Bernardes, e o seu consequentemente afastamento da televisão para dar início aos trabalhos de recuperação, incluindo uma cirurgia, rapidamente Fernanda Gentil foi questionada pelo público se será a substituta na atração diária da emissora carioca.

De acordo com a famosa, Fátima Bernardes é simplesmente insubstituível. Fã de carteirinha, emitiu as melhores energias para a amiga, torcendo pela rápida recuperação. Entretanto, é necessário um nome para ocupar a cadeira da colega enquanto está afastada para o tratamento e, sobre isso, fez os esclarecimentos necessários após ser muito cobrada por agentes da imprensa.

“Assim que a Fátima postou, recebi muitas mensagens da imprensa perguntando se ficaria no Encontro durante este período. Não fico, entro de férias na sexta. Patrícia comanda o Encontro nos próximos dias” esclareceu.

“E na verdade nada disso tem importância nem espaço perto da corrente de amor e orações que vamos fazer pra essa pessoa tão querida”, escreveu a loira, ressaltando que o mais importante neste momento não são as especulações, mas sim a corrente de carinho pela rápida recuperação da artista.