‘Cada minuto importa’: a emblemática mensagem de Túlio Gadêlha após câncer em Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, usou seus perfis nas redes sociais para interagir publicamente diante da informação que a famosa está diagnosticada com câncer. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira, dia 2 de novembro, e pegou os fãs da global de surpresa, causando preocupação em muita gente.

Gadêlha ressaltou a enorme garra que Fátima Bernardes apresenta enquanto mulher e, justamente por essa razão, a recuperação se dará de maneira acelerada. Ele garantiu que estará ao lado da amada em mais este desafio da vida, dando todo o apoio necessário para que a enfermidade seja recuperada.

“Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. Cada minuto importa”, escreveu o deputado federal, fazendo juras de amor.

Fátima Bernardes será afastada da Globo

Diante do anúncio de seu câncer, Fátima Bernardes explicou que está imediatamente afastada da apresentação do Encontro, transmitido nas manhãs da Rede Globo ao longo da semana. Até o momento, não foram dadas maiores informações a respeito de quem será a substituta. Normalmente, a função fica à cargo de Patrícia Poeta e, mais recentemente, Fernanda Gentil também assumiu a mesma função.

A apresentadora irá passar por uma cirurgia. O câncer em seu útero está em estágio inicial e foi descoberto graças a exames de rotina. Felizmente, nestas circunstâncias, as probabilidades de cura são muito maiores, motivo pelo qual os médicos sempre indicam a realização de exames periódicos.