Gaby Spanic, a Usurpadora, se transforma em Shakira para o Dança dos Famosos húngara

PUBLICIDADE

A atriz Gaby Spanic, conhecida mundialmente por interpretar as gêmeas Paola e Paulina na novela A Usurpadora, está há oito semanas disputando o prêmio máximo no Dancing With The Stars, a versão húngara do reality Dança dos Famosos.

No último programa exibido, a atriz se apresentou com cabelos e figurinos semelhantes aos utilizados pela cantora colombiana Shakira. A famosa foi elogiada por seu gingado na hora de dançar de maneira sensual no palco.

Apesar de algumas pessoas criticarem a aparência da artista, alegando que ela estaria exagerando em procedimentos estéticos, fatos nunca confirmados por Gaby, ela ainda atrai muitos olhares e elogios por seu corpo escultural e rosto.

A atriz estava na Hungria para o reality quando há algumas semanas perdeu sua mãe. Ela não pôde estar ao seu lado devido à pandemia. Segundo a famosa das novelas mexicanas, falou com a mãe por telefone e instantes depois recebeu uma ligação avisando que ela não tinha resistido.

Gabriela Spanic ficou muito triste, pois tinha uma ligação forte com a mãe. Gaby criou o filho sozinha junto a mãe, passando por altos e baixos de sua vida e sempre recebendo o apoio da genitora.

Gaby está com 46 anos e é uma das preferidas para vencer o Dance With The Stars. Sua perda recente e sua força em continuar no reality, mesmo com o coração partido, a fez ganhar a preferência do público. Claro que para continuar no programa não basta popularidade, mas sim dançar bem em todas as apresentações, mas no quesito apoio, Gaby está a frente de seus adversários.