in

Galã de Quando Me Apaixono diz que não deseja se relacionar com ninguém: ‘sou feliz sozinho’

Getty Images
Publicidade

O ator argentino Juan Soler, protagonista da novela Quando Me Apaixono, exibida pelo SBT atualmente, deu uma entrevista a um programa de TV, ocasião em que falou de algumas intimidades.

Divorciado há quase dois anos, o ator declarou que não quer dividir sua vida com outra pessoa e que gosta de viver sozinho e ter controle de tudo o que faz. O ator salientou que quando se chega em determinada idade, se aprecia ficar solteiro e a companhia do cão lhe basta.

Juan Soler está com 54 anos e será avô pela primeira vez em breve. Quando protagonizou a novela Quando Me Apaixono já tinha mais de quarenta anos.

Publicidade

Juan foi convidado do programa Montse y Joe e quando questionado sobre voltar a se relacionar sério ou se casar, ele declarou: “A verdade é que estou feliz vivendo sozinho, estou muito contente vivendo sozinho. Me dou tempo para buscar minhas filhas, para sair para jantar com elas. Estou muito bem, me sinto cômodo estando sozinho”.

A apresentadora então perguntou se ele não planeja um dia voltar a se dedicar cem por centro a uma pessoa e o ator respondeu sem titubear: “Jamais”. Juan afirma que não tem mais vontade de cuidar de ninguém, pois já fez isso por muitos anos e que está focado em sua carreira.

O ator foi casado por 17 anos e anunciou a separação da também, Maky, no final de 2018. Os dois afirmam que fizeram um acordo em prol das filhas ao se separarem e que se tornaram bons amigos, justamente por causa das duas.

Apesar de Juan ter mandado algumas indiretas para a ex em 2019, quando surgiram notícias de que ela estaria refazendo sua vida, o ator garante que sempre será um bom amigo da ex.

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post