Atriz da novela mexicana Rebelde anuncia que está ficando cega: ‘não poderei ver mais nada’

PUBLICIDADE

Uma notícia triste para os fãs da novela Rebelde foi divulgada nesta semana por Allisson Lozz. A atriz que interpretou a personagem Bianca na novela, declarou que está ficando cega.

De acordo com Lozz, ela tem problema de visão desde muito jovem e os médicos já haviam a desenganado, dizendo que até os 30 anos ela já teria perdido completamente a visão. Hoje Allisson tem 28 e está triste porque lhe resta pouco tempo para ver.

A atriz contou que procurou várias clinicas para saber se podia se operar e recuperar a visão, mas todos os médicos foram unanimes em dizer que ela não pode fazer uma cirurgia ocular devido sua córnea estar muito danificada e ao formato de seus olhos.

Allisson ficou muito triste, mas ainda tem fé que a tecnologia e medicina evoluam nesse tempo e ela possa manter o que lhe resta da visão ou até mesmo recuperar tudo o que já perdeu. A atriz revelou que toda a vida usou lentes de contato para conseguir enxergar, motivo pelo qual nunca integrou uma novela de óculos, bem como não era vista em entrevistas e eventos com o acessório.

Lozz abandonou a carreira em 2010, quando se converteu para uma religião e se casou no ano seguinte. Aos 28 anos a atriz vive com o marido e as duas filhas nos Estados Unidos.

Recentemente ela virou notícia ao afirmar que ela e muitos dos colegas com quem contracenou eram muito pobres e que não podiam deixar ninguém saber disso, para não estragar o glamour que as novelas da Televisa procuram passar.

Lozz já participou de novelas de sucesso e contracenou com atores e atrizes mundialmente conhecidos, como César Évora, Victoria Ruffo, Eugenio Siller, entre outros.