in

Resumo A Dona do Pedaço (19/06): Fabiana mostra seu lado maligno para Agno

Globo
Publicidade

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quarta-feira (19), Agno descobre o lado maligno que Fabiana estava escondendo.

Ainda no capítulo, depois de descobrir que Fabiana é sua irmã, Vivi fica toda animada com a descoberta e a ex-noviça finge estar surpresa coma novidade. Jô fica satisfeita ao ver que o relacionamento de Régis com sua mãe está cada dia mais entrosado.

Abel leva Britney para sair. Na cozinha, Lyris e Tonha são pegos no flagra por Agno. No restaurante em que vai com Abel, Britney é vítima de preconceito. Jô fica sabendo que Evelina, sua avó, veio para morar em sua casa, mas não gosta nada da novidade.

Publicidade
Publicidade

Marlene conversa com Rock sobre Maria da Paz. Durante o encontro, ela convence o lutador a ir se desculpar com a boleira. Jô fica preocupada ao perceber que Régis ficou com dó de Maria de Paz, após saber sua história de vida.

Para confirmar parentesco de Vivi e Fabiana, Camilo sugere um exame de DNA

Para resolver a questão do parentesco entre Vivi e Fabiana, Camilo sugere que ela faça um teste de DNA, pois só assim terão certeza de que são irmãs. Fabiana mostra o seu lado maligno para Agno, que marca um encontro com a ex-noviça para negociar.

Fabiana vai ao encontro de Agno, que lhe faz uma proposta

Fabiana é desmascarada pelo namorado de sua irmã, Camilo. A ex-noviça recebe uma proposta surpreendente de Agno.

Na Globo, A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.