Fátima Bernardes anuncia câncer e recebe mensagem de Natasha Dantas, atual esposa de William Bonner

PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes usou as redes sociais para anunciar que descobriu um câncer no útero, em estágio inicial, e precisará passar por cirurgia. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2), pelo Instagram e chamou a atenção de muita gente.

Fátima começou seu texto dizendo que está bem e que descobriu o câncer depois de uma série de exames de rotina. Ela contou também que se vai se afastar do trabalho por uns dias para fazer a cirurgia. Fátima apresenta, de segunda a sexta, o programa Encontro, nas manhãs da Globo.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, disse Fátima no texto.

A apresentadora recebeu mensagens de carinho e de apoio de milhares de seguidores. São mais de 400 mil likes e quase 40 mil comentários na postagem de Fátima no momento em que essa reportagem seria publicada. Entre os comentários, um deles chamava a atenção.

O usuário Natashavdantasb, da imagem acima, é ninguém menos que Natasha Dantas, atual esposa de William Bonner. O âncora do Jornal Nacional foi casado com Fátima por mais de 25 anos. Os dois têm três filhos. Fátima não deu detalhes da cirurgia, mas, provavelmente, terá que retirar o útero. Neste caso, ela não teria como ter mais filhos mesmo se quisesse.