Resumo Verão 90 (19/06): Mercedes descobre que Lidiane será capa da revista de Quinzão

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quarta-feira (19), Mercedes descobre que Lidiane será musa da revista de Quinzão.

Ainda no capítulo, João se mostra pensativo sobre a morte de Magaive e cogita a hipótese de seu irmão ser o responsável pelo assassinato do bandido. Diego comunica João que o pedido de reabertura do processo, no qual ele foi acusado por ter assassinado Nicole, foi rejeitado.

Janaína recebe uma proposta de Raimundo, que pretende torná-la sua sócia nos negócios. Gisela pega o dinheiro que Tânia lhe devolveu, mas ao invés de entregar nas mãos de sua mãe, ela doa para o projeto que Larissa está criando.

Em Verão 90, Jerônimo descobre que Álamo adquiriu ações da Pop TV

Álamo vai atrás de Jerônimo e insiste para que ele conheça sua vidente, Adelaide. Depois de ver que é Galdino, o golpista promete ao ex-executivo da Pop TV que devolverá tudo que lhe roubou. Em seguida, Galdino conta para Jerônimo que Álamo comprou ações da emissora de Quinzinho.

Lidiane é flagrada por Mercedes fazendo fotos para a revista de Quinzão

Mercedes pede para Figueirinha sair atrás de Quinzão. Jerônimo volta a jogar, mas dessa vez consegue se dar bem. Mercedes fica surpresa ao ver que Lidiane está fotografando para sair como capa da revista de Quinzão, voltada para o público adulto.

Depois de conseguir ganhar muito dinheiro no jogo, Jerônimo mostra para Galdino. Na Globo, Verão 90, escrita por Isabel de Oliveira e Paula Amaral, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após a edição do jornal local de cada região.