Saúde de Carlos Alberto sofre piora e requer nova intubação; Márcio Garcia se manifesta pela 1ª vez

PUBLICIDADE

Márcio Garcia se manifestou pela 1ª vez, usando suas redes sociais, após o pai passar por uma nova intubação. Carlos Alberto Machado Tavares está há dias internado com graves sintomas de Covid-19 e, após apresentar uma melhora significativa, o quadro de saúde voltou a regredir, causando uma terrível tensão para todos os familiares e amigos, aflitos pela rápida recuperação.

“Ele teve uma intercorrência, deu um passo atrás na evolução. É normal em pacientes de covid-19. Foi o primeiro dele. Está no CTI normal e teve que ser entubado, mas passa muito bem. Está respondendo as perguntas com a cabeça, mexendo os olhos”, disse o ator por meio de vídeos divulgados em suas redes sociais.

Na sequência, o artista demonstrou muita fé, crendo que o patriarca da família irá se recuperar, vencendo a grande batalha contra a Covid-19 com enorme êxito. Por fim, fez questão de agradecer às inúmeras mensagens de carinho e solidariedade, além das muitas correntes de positividade e oração feitas em prol da saúde de seu pai.

No campo dos comentários, novas mensagens de carinho foram deixadas pelos seguidores de Márcio Garcia. “Deus no comando. Vai passar”, escreveu uma das admiradoras. “Vai dar tudo certo”, reforçou outra fã, dentre as centenas de recados deixados no post.

O regresso na saúde do pai veio após uma semana desde que comemorou o fato da intubação ter sido removida. “É um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento”, disse Márcio Garcia naquela ocasião.