in

Larissa Manoela se defende após ficar com os cachorros de raça e doar vira-lata, todos resgatados juntos

Larissa Manoela/Instagram | Reprodução
Publicidade

A atriz Larissa Manoela usou seus perfis nas redes sociais para fazer esclarecimentos públicos após ser acusada de abandonar cães, pelo fato de serem vira-latas, após resgate. Quem acompanha a celebridade sabe do seu amor pelos cachorros, motivo pelo qual a informação, que se tornou viral na internet, foi recepcionada com grande admiração por muitas pessoas.

De início, a famosa disse que o repasse da cadela adotada após resgate em conjunto com o Instituto Luisa Mell não caracterizou um abandono. Pelo contrário, o animal está com Roberta Gasperini, sua amiga pessoal, o que lhe permite acompanhar a evolução em seu crescimento.

“Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles”, iniciou Larissa Manoela.

Publicidade

Ela explicou que a cadelinha, que recebeu o nome de Vitória Regina, precisou ser doada para uma pessoa que tivesse mais tempo para os cuidados. O animal sentiu de maneira exagerada a falta de Larissa Manoela ao longo do dia, deixando de comer e até brigando com os outros cachorros. “Ela não se acostumou com a minha ausência”, prosseguiu.

No fim da gravação, Larissa Manoela pediu para que os internautas “parem de destilar ódio na internet” contra a sua pessoa. Segundo ela, a cadela está em ótimas mãos, e a doação para a amiga foi muito benéfica para o animal, pois passou a ter a companhia de uma tutora que pode ficar mais tempo ao seu lado.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com