Fotos: esta é a barriga de Virginia Fonseca após 3 meses completos de gravidez

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca vem compartilhando cada detalhe de sua gestação com os fãs a partir das redes sociais. A última interação, feita a partir da função stories de seu Instagram, exibiu para os seguidores a evolução da barriga da influenciadora digital após terem sido completados três meses de gestação.

O registro foi notado pelo público durante uma gravação na qual a namorada do cantor sertanejo Zé Felipe mostrava as marquinhas de sol que desenvolveu após passar um dia ensolarado em viagem ao paradisíaco litoral do Rio Grande do Norte, no Nordeste brasileiro.

Entusiasmada com o momento que está vivendo, Virgínia Fonseca demonstrou admiração ao ver o tamanho que está a sua barriga, e conversou com a pequena Maria Alice, que ainda está sendo desenvolvida em seu ventre materno. “Ei, Maria Alice. Gente, olha só essa barriga. Está crescendo mais a cada dia”, comentou ela ao mostrar as marcas deixadas pelo biquíni na cintura após o bronze. Antes, ela também mostrou as pernas e o ombro.

O registro feito nesta quarta-feira, porém, é muito diferente da última foto publicada em seu perfil no Instagram. De biquíni em uma piscina, Virgínia Fonseca mostrou a barriga absolutamente chapada, chegando a render comentários em tom de brincadeira por parte dos seguidores. “A sua filha deve estar na minha barriga”, brincou uma das fãs sobre o clique.

O casal preparou um elaborado Chá Revelação, que contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais. uma das presenças ilustres foi a do sogro de Virgínia Fonseca, o cantor Leonardo.