Ratinho sofre perda irreparável e lamenta morte em sua rede social: ‘Vai deixar saudades’

PUBLICIDADE

O apresentador Ratinho sofreu uma grande perda e usou a sua rede social para desabafar e prestar sua última homenagem a uma pessoa querida. O ano de 2020 não está nada fácil e o mundo dos famosos tem sofrido grandes perdas nos últimos meses. Infelizmente, o Brasil perdeu mais um artista querido que fez parte do Programa do Ratinho.

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido no meio artístico como Rodela, morreu nesta última quarta-feira, 2 de dezembro, em São Paulo. O famoso se tornou mais uma das vítimas da Covid-19. A morte do artista foi confirmada através da assessoria de imprensa da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela, lutava pela vida há duas semanas e estava internado no Hospital Geral de Guarulhos, que fica na Grande São Paulo. De acordo com os assessores da emissora paulista, o diagnóstico de coronavírus somente foi confirmado na última terça-feira, 1º de dezembro. A emissora emitiu uma nota lamentando a perda do humorista.

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer […] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, dizia a nota.

Rodela ganhou notoriedade na televisão ao participar de programas de auditório. A primeira aparição aconteceu no ano de 1992, em um Show de Variedades. Ao ganhar fama, ele foi integrar o elenco do programa do Carlos Massa, o Ratinho.

“Que triste a perda desse artista excêntrico e talentoso. Rodela foi nosso parceiro de palco e fez muita gente rir. Meus sentimentos a família. Vai deixar saudades”, disse Ratinho ao relembrar um momento do artista no programa. O apresentador lamentou a perda do amigo em sua rede social e fez uma linda homenagem.