Zezé Di Camargo vai aos prantos durante cerimônia em homenagem ao pai e comove com atitude

PUBLICIDADE

O cantor Zezé Di Camargo, dupla com Luciano, participou de uma missa feita em homenagem ao pai, Francisco Camargo, que morreu aos 83 anos após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. A cerimônia religiosa foi realizada na noite desta última quarta-feira, 2 de dezembro, em Goiânia.

Zezé Di Camargo é o filho mais velho de Francisco e, para homenagear o pai, ele cantou juntamente com os parentes e amigos e se emocionou muito durante a celebração. Já o cantor Luciano, não pôde estar presente porque está com Covid-19 e ainda não foi liberado pelo médico. O famoso também não esteve presente no velório e sepultamento do pai devido à doença.

Inclusive, Luciano Camargo comoveu a apresentadora Ana Furtado ao falar que não teve a oportunidade de se despedir do seu pai e também nem teve o abraço de consolo de ninguém. Afinal de contas, o sertanejo está em isolamento para se recuperar da doença. Os familiares de Seu Francisco receberam diversas homenagens e bênçãos da comunidade.

Extremamente emocionado, Zezé novamente teve a atitude de cantar em homenagem ao pai e gerou grande comoção. O famoso cantou junto com o irmão Camarguinho e o amigo Felipe Araújo, irmão do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu vítima de um terrível acidente de trânsito em 2015. O sertanejo fez questão de ressaltar que o filme Dois Filhos de Francisco não retrata nem 10% da grandiosidade do pai. “Um ser humano igual ao meu pai não se fabrica mais hoje em dia”, frisou o cantor Zezé.

A cerimônia em homenagem ao Seu Francisco começou às 19h30 e durou cerca de duas horas. Para participar, as pessoas tiveram que fazer a confirmação da presença com antecedência, através do site da igreja, tudo para evitar que houvesse aglomeração, devido ao protocolo para evitar a proliferação da Covid-19. A celebração ocorreu no mesmo local em que foi a missa de 7º dia do saudoso Cristiano Araújo.