A Dona do Pedaço: Antero pode ser uma mulher e surpreende Marlene com sua tara

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Antero surpreenderá Marlene e todo público, pois revelará seu grande segredo, que é uma tara que ele tem por vestidos. Quando ele ver a peça feita pela costureira, não irá resistir e começará a beijar o vestido e a acariciá-lo.

No capítulo de segunda-feira, dia 24, Antero começará a revelar sua tara por vestidos, quando ver a peça feita por Marlene, ele ficará encantando, não conseguindo se conter.

Marlene se oferecerá para usar o vestido e dançar com ele, deixando Antero fascinado e sem conseguir se conter.

Apaixonado pelo vestido

Marlene irá demorar um pouco para entender que Antero na verdade, está apaixonado é pelo vestido e não por ela. Depois, quando a costureira fazer outra peça, ficará chocada vendo o sujeito beijar todo vestido.

Ele tentará se justificar, alegando que faz isso como se tivesse beijando ela e Marlene acabará acreditando.

O segredo de Antero em A Dona do Pedaço

Segundo o site ‘Notícias da TV’, Antero deverá revelar ao longo da novela que ele nasceu mulher e que esta história teria sido uma inspiração de Walcyr Carrasco em relação ao que houve com Lourival Bezerra Sá, que morreu aos 78 anos e só então é que descobriram que era uma mulher.

Essa reportagem até foi mostrada no Fantástico e chocou a todos. Lourival se casou, registrou cinco filhos em seu nome e ninguém nunca desconfiou de nada. Para esconder os seios, usava faixas apertadas e assim, passou a vida toda como se fosse um homem, o mesmo que pode acontecer com o personagem de Ary Fontoura.