Destino? Patrícia Poeta volta a ganhar lugar de Fátima Bernardes na Globo

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes anunciou ontem, em seu Instagram, que precisará se afastar do comando do “Encontro” para tratar um câncer no útero. A apresentadora do matinal global revelou que a doença está em seu estágio inicial.

Fátima contou que passou por exames de rotinas e recebeu, na quarta (2), o diagnóstico da doença. “Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer cirurgia”, escreveu Fátima em sua publicação, que recebeu milhares de reações de fãs e famosos.

Logo que ficou sabendo, a TV Globo emitiu um comunicado sobre quem seria a substituta de Fátima. Trata-se de Patrícia Poeta. 

“Como anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”, disse a Globo em comunicado.

Patrícia Poeta assume lugar de Fátima Bernardes pela segunda vez na Globo

Esta não seria a primeira vez que Patrícia Poeta ganha o lugar de Fátima Bernardes. Para quem não se lembra, em dezembro de 2011, quando Fátima anunciou que estava de saída do Jornal Nacional, o principal noticiário do país, quem foi escalada para ocupar a bancada ao lado de William Bonner foi justamente Patrícia Poeta.

À época, Patrícia comandava o Fantástico. Ela passou o bastão para Renata Ceribelli, que ocasionalmente apresentava o dominical. O nome de Patrícia teria sido escolhido entre um consenso de todos que trabalham na produção do Jornal Nacional.

Agora, o destino das duas se cruzam novamente, mesmo que temporário.