Resumo A Força do Querer (04/12): Ritinha vai embora com seu filho da casa de Ruy

PUBLICIDADE

Em A Força do Querer, na Globo, nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Ritinha deixa casa de Ruy com seu filho.

Ainda no mesmo capítulo, Silvana tenta abrir os olhos de Eugênio e fazê-lo perceber que Irene tem intenção de acabar com o casamento dele. Ruy procura Ritinha na casa da mãe dela para avisar que não continuará mais casado com ela.

Jeiza fica irritada ao ver o jeito espaçoso de Amílcar, que não faz nem questão de disfarçar que está se aproveitando do coração mole de sua mãe. Caio assume seu novo cargo de assessor especial da secretária de segurança.

Rubinho vê entrevista de Caio, em A Força do Querer

Rubinho assiste à televisão e observa Caio dando uma entrevista e falando sobre os problemas que a cidade tem. Aurora nem percebe que está sendo observada pela polícia. A demora de Silvana deixa Eurico incomodado.

Simone pede que Dita não acoberte o vício de sua mãe, pois ela é uma pessoa doente e precisa de ajuda para conseguir se livrar do problema. A garota espera que ela possa lhe deixar em casa e ficar tranquila.

Joyce coloca Eugênio contra a parede

Edinalva revela para Ruy que Ritinha trabalha no aquário e Eugênio pode confirmar. Ruy fica intrigado com a sogra, mas decide averiguar pessoalmente a informação, pois não quer ser passado para trás novamente.

Joyce conversa com Eugênio e exige saber a verdade sobre a amante dele. O Advogado fica surpreso com o questionamento de sua esposa, pois não esperava que ela fosse descobrir. Ritinha vai embora da casa de Joyce com seu filho.