Gusttavo Lima reage a foto de Andressa Suita e público vai à loucura

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o rompimento de Gusttavo Lima e Andressa Suita virou um dos assuntos mais comentados do Brasil, considerando a exposição do término nas declarações da modelo e influencer e também no fato de que o casal, que era um dos mais amados do país, não haviam mostrado sinais de que iriam se separar.

Desde que o anúncio da separação foi feito, pelo colunista Léo Dias, através do portal Metrópoles, no dia 09 de outubro, muitos fãs do casal  começaram a torcer para que os famosos reatassem o casamento, que durou cerca de quatro anos.

Mas diante da torcida do público, Gusttavo se pronunciou e afirmou que o relacionamento com Andressa não terá reconciliação. Ele chegou a dizer, através de um vídeo em seu perfil de uma rede social, que não estava feliz com a relação.

Mas nesta semana, os fãs voltaram a ter um pouco de esperança mais uma vez. Isso porque Gusttavo reagiu a uma fotografia compartilhada por Andressa em seu perfil oficial do Instagram, na noite da última quarta-feira (03/12).

A reação de Gusttavo foi uma curtida da foto da ex-esposa e, apesar de ser um fato simples, fez com que o público ficasse alvoroçado nas redes sociais. O cantor sertanejo e a digital influencer são pais de dois filhos, Gabriel, o mais velho, de três anos, e Samuel, o caçula, de dois.

Outro fato que chamou a atenção dos internautas na última quarta-feira foi um vídeo compartilhado por Gusttavo. Isso porque, nas imagens, é possível ver que o artista aparece usando uma suposta aliança de compromisso no dedo anelar direito.