Resumo Haja Coração (04/12): Henrique quer que Penélope volte para ele e pede ajuda de Dinalda

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, na Globo, na sexta-feira, 4 de dezembro, Henrique pede ajuda de Dinalda para reconquistar Penélope.

O capítulo começa com Tamara não gostando nenhum pouco da festa que Adriana fez para Apolo. Henrique vai atrás de Dinalda, empregada de Penélope, na intenção que ela lhe ajude a fazer Penélope voltar para ele.

Camila reluta, mas aceita ler seu diário com Giovanni, pois quer saber tudo que aconteceu no dia da explosão do depósito. Tancinha briga com Apolo. Adriana avisa Penélope que Tamara interrompeu o tratamento e está precisando de ajuda urgente.

Felipe e Shirlei começam a se aproximar, em Haja Coração

Felipe e Shirlei resolvem demonstram estar sentindo atração um pelo outro. Influenciado por Bruna, Enéas tenta usar seu irmão para acabar com Giovanni de uma vez por todas. Rodrigo discute com Francisca.

Carol procura seu pai por todos os lugares, pois não sabe como fazer para encontrá-lo. A menina está triste com o que anda acontecendo, pois não queria ver seu pai numa situação dessas. Giovanni e Camila veem uma reportagem do dia da explosão do depósito.

Penélope se preocupa com Tamara

Ambos ficam em estado de choque com o que estão vendo. Camila repara em algo que pode ser decisivo para ajudar Giovanni de uma vez por todas. Penélope fica muito preocupada com o que está acontecendo com sua filha.

A mãe de Tamara não está conseguindo ter paz com o que vem acontecendo com sua filha, pois acredita que ela esteja regredindo de novo, mas está disposta a fazer o que for preciso para não deixar isso acontecer.