Resumo Malhação (04/12): forjando exame de sangue, K2 faz todos acreditarem em sua falsa gravidez

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de sexta-feira, 4 de dezembro, K2 forja exame de sangue e faz todo mundo acreditar em sua gravidez.

Ainda no mesmo capítulo, Anderson afirma para Tina que confrontará a mãe dela, pois não permitirá que Mitsuko mande na vida deles. Bóris fica preocupado com as possíveis retaliações que Malu pode provocar na escola.

K2 forja o exame de sangue de Samira para parecer que ela está esperando um filho de Tato. A menina não quer dar o braço a torcer e quer fazer o rapaz ficar com ela de qualquer maneira. Das Dores sente que algo de ruim está para acontecer com Anderson e avisa Ellen.

K1 repreende K2

A matriarca quer impedir que o neto fique em uma situação complicada. K2 mostra o falso resultado para K1, que acredita que a amiga esteja grávida. A menina não consegue lidar com a situação e dá uma lição de moral em K2.

K1 diz que ela não deveria ter engravidado, pois existem vários métodos hoje em dia que impedem que isso aconteça, mas ela não se preocupou com as consequências. Lica conversa com Edgar, que decide seguir o conselho da filha.

K2 mostra falso exame para Malu

O diretor ordena que Malu pare imediatamente com o plano de expansão que está criando, pois as pessoas não podem ser prejudicadas por causa das irresponsabilidades dela. Samantha e Juca conversam sobre os amores de suas vidas.

K2 mostra seu falso exame para Tato. Tina tem uma terrível discussão com a mãe por causa de Anderson, pois não admite que ela tente acabar com seu relacionamento. Anderson sofre um grave acidente de Motocicleta.