Resumo Malhação (19/06): Rita e Filipe se encontram

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), Filipe e Rita marcam um novo encontro para se entenderem de vez.

Ainda no capítulo, Tadeu é repreendido por Rita. Através de Aparecida, Lígia descobre que Rita esteve vigiando Nina. Madureira escuta a conversa de Marco com Carla, na qual ele chama a comerciante para o jantar que terá em sua casa.

Cleber garante que não vai mais namorar Anjinha em segredo. Carla tenta se acertar com Madureira. Para que Rita possa se manter longe de Nina, Lígia e Joaquim pensam em pedir uma medida protetiva para a juíza.

Em Malhação, Marco toma uma decisão sobre o namoro de Anjinha e Cleber

Carla e Neide saem para jantar. Regina é tratada com desprezo pelo marido. Querendo saber onde Carla está, Madureira tenta invadir a casa de Marco. Marco toma uma decisão sobre o namoro de sua filha com Cleber.

Carla diz para Rita que Filipe está de acordo com todas as armações de Lara

Depois de tomarem a decisão contra Rita, Lígia e Joaquim contam para Filipe o que pretende fazer contra a mãe biológica de Nina. Beto se cansa e desiste de dançar com Meg. Durante uma conversa com Rita, Carla diz que Filipe está sendo conivente com todas as armações que Lara, tia do rapaz, está fazendo contra ela.

César vai ao encontro de Jaqueline. Disposta a colocar tudo em pratos limpos, Rita marca um encontro que Filipe, que vai até ela. Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela Por Amor, escrita por Manoel Carlos, e originalmente exibida em 1996.