Filha de Flávia Alessandra abre o coração e conta se está namorando com uma mulher

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (2), Giulia Costa usou o Instagram para conversar com os seguidores e falar um pouco sobre a vida pessoal. Entre diversos assuntos, a filha de Flávia Alessandra comentou sobre uma questão bastante especulada pelos fãs: se ela estaria namorando com uma mulher.

Em vídeo publicado na rede social, a atriz fez questão de esclarecer os boatos e negou uma relação homoafetiva. Giulia Costa se afirmou como heterossexual e falou com muito bom humor a respeito do assunto.

“A Giulia nunca ficou com nenhuma mulher. Infelizmente, gosto de homem, para complicar a minha vida. E não, nunca fiquei com nenhuma mulher. Não namoro nenhuma mulher”, disse a atriz ao falar sobre os boatos que circulam na internet.

Por manter uma forte relação de amizade com a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, a atriz chegou a ser apontada como namorada de Beatriz Bonemer, que negou tudo através dos stories do Instagram. Giulia Costa ironizou os boatos e contou que “infelizmente” ainda gosta de homem e afirmou que esse sentimento irá durar a vida inteira.

Abrindo o coração sobre questões pessoais e de relacionamentos, a filha de Flávia Alessandra ainda contou se já se envolveu com algum amigo, indo além da amizade. “Amizade colorida está aí para isso, quem divide multiplica!”, disse a atriz, se divertindo com a situação.

Ainda falando de relações com outros homens, Giulia foi categórica ao afirmar que não está mais perdendo tempo com “macho” e contou que essa questão em sua vida seria um “problemão”.