in

Por Amor: Atílio entra em desespero ao encontrar Helena desmaiada

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Por Amor, Atílio (Antônio Fagundes) flagrará Helena (Regina Duarte) desmaiada, e tomará um susto.

Desde que realizou a troca de bebês com sua filha, Eduarda (Gabriela Duarte), Helena vem passando por altos e baixos em sua vida. A mulher de Atílio tem deixado tudo de lado para se dedicar a sua herdeira e o marido dela, Marcelo (Fábio Assunção).

Toda essa preocupação, no entanto, faz com que ela esqueça de cuidar de si mesma, porém, uma situação preocupante acaba ocorrendo. Atílio, que está trabalhando na sala, escuta um barulho e corre para ver o que está ocorrendo.

Publicidade
Publicidade

Atílio se assusta ao encontrar Helena desmaiada

Ao chegar no quarto, o arquiteto se deparar com sua mulher caída no chão, desacordada. Logo no início, Atílio se apressa em chamar um médico para verificar o que está acontecendo com sua esposa. O médico dirá que sabe o que aconteceu com eles.

Em seguida, ele retrata que também perdeu um filho, e sabe como é a dor que eles estão sentindo. Antes de pedir alguns exames, o médico dirá que Helena está tentando bancar a forte, mas uma hora tudo acaba desmoronando.

Atílio conversa com Helena sobre o diagnóstico do médico

O médico sugere que Helena faça uma viagem, pois ela precisa descansar e relaxar, para ver se esquece todos os problemas que aconteceram nos últimos tempos. Mais tarde, Atílio conversa com a esposa sobre o diagnóstico: “Ele receitou uns remédios, uma tomografia, mas ele acha que é estresse”.

Na Globo, Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.