Em momento raro, Jesuíta Barbosa se declara para o namorado em foto: ‘Meu amor’

PUBLICIDADE

Bastante discreto quanto à vida pessoal, Jesuíta Barbosa resolveu se declarar ao namorado em foto publicada no Instagram, na última quarta-feira (2). Fotografado pelo companheiro, o ator deu os créditos da imagem a Fábio Audi, que além de atuar, também trabalha como fotógrafo.

Na legenda da publicação, Jesuíta Barbosa escreveu que sempre gostou de dizer “róseo”, ao fazer referência à cor e contou que aprendeu dessa forma. Na imagem, o ator surgiu em um clique de rosto e chamou a atenção dos seguidores ao citar o namorado.

“Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente.
Esta foto é do Fábio Audi, meu amor”
, escreveu o ator, que ficou conhecido pelo grande público após interpretar personagens de destaque em filmes e novelas da Rede Globo.

Jesuíta Barbosa, que não costuma falar sobre sexualidade, acabou abrindo o coração no ano passado e se assumiu homossexual para o público. À época, o ator que estampou a capa da Vogue Digital, concedeu entrevista à revista e falou um pouco sobre a vida íntima.

“Pode escrever aí, por favor: sou viado”, disse o ator, quando resolveu falar de sua sexualidade. Jesuíta afirmou que se assumir publicamente que é homossexual ajudasse a causa LGBTQ, assim faria. Mesmo falando abertamente sobre o assunto, o artista deixou claro que não gosta da ideia de limitar a sua sexualidade.

“Nossa tentativa de discutir essas questões está num lugar muito retrógrado ainda”, desabafou o ator, em entrevista que deu o que falar na época e repercutiu na mídia.