Luisa Mell detona Larissa Manoela após atriz ficar com cães de raça e doar vira-lata: ‘Tratada como objeto’

PUBLICIDADE

O nome de Larissa Manoela esteve no centro de polêmica após a atriz doar a vira-lata Vitória, que foi adotada no Instituto Luisa Mell. A assessoria de imprensa de Larissa emitiu nota a fim de esclarecer os fatos após grande repercussão negativa, já que a atriz doou apenas a vira-lata, permanecendo com os cachorros de raça.

A assessoria da jovem afirmou que ela doou Vitória a uma pessoa próxima que faz parte de sua equipe. Segundo o documento, a vira-lata não teria se adaptado com os outros cães durante as viagens de Larissa. Na última quarta-feira (2), Luísa Mell usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e criticar a postura da atriz.

A ativista iniciou o desabafo afirmando que estava sendo marcada em diversas publicações a respeito do fato, e que estaria muito triste com o fato de Vitória ter sido doada sob a alegação de falta de tempo. Luísa disse, ainda, que ficou mais triste em saber que Larissa Manoela permaneceu com os demais cães de raça.

Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção”, disse a ativista.

Luisa Mell afirmou que o exemplo negativo de Larissa Manoela poderia ser seguido por alguns de seus fãs, que tem a atriz como referência. A ativista pediu para que a jovem amadurecesse e percebesse que algumas atitudes trazem consequências negativas. Por fim, Luisa afirmou que Vitória poderia contar com seu instituto, e ressaltou que seu compromisso sempre será com os animais.