Resumo Laços de Família (04/12): Camila viaja com Edu e os dois agem como casal

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na Globo, na sexta-feira, 4 de dezembro, Edu e Camila agem como casal durante viagem.

O capítulo começa com Miguel aconselhando seu filho e dizendo que Orlando estava bêbado, por isso não se pode considerar o que ele estava dizendo, afinal, todo homem que é dispensado diz qualquer coisa.

Cíntia convida Íris para passar o final de semana em Angra dos Reis, mas ela diz que não quer. Falando sobre perdão, Paulo e Miguel ficam muito emocionados, pois não estão preparados para lidar com os problemas que os assombram.

Capitu pede perdão para Paulo, em Laços de Família

Em outro momento, Capitu pede que Paulo lhe perdoe e avisa que jamais teve a intenção de fazer mal para ele, pois sempre o quis bem. Os dois começam a trocar um beijo rápido, mas intenso. Íris descobre que Camila também vai para Angra dos Reis e resolve ir junto.

Edu e Camila chegam à Angra dos Reis. Para provocar a sobrinha, Íris resolve ir junto, pois quer que ela fique incomodada com sua presença. Edu e Camila chegam a Angra dos Reis. Cíntia e Íris encontram-se com Romeu num ancoradouro.

Simone aconselha Capitu, na novela Laços de Família

Capitu tem certeza que Paulo percebeu o problema que ela enfrenta com Orlando. Simone aconselha sua amiga sobre Paulo e diz que ele será capaz de entender a situação dela, pois não tem escolha e não pode fazer isso.

Yvete quer que seu marido consiga manter relações sem usar o remédio. Romeu mergulha com Cíntia e Íris. Edu e Camila, na proa do barco, se beijam e se acariciam.