Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, homenageia a namorada e se declara: ‘Eu amo nós’

PUBLICIDADE

Karol Lannes, que interpretou Ágatha em Avenida Brasil, conquistou o público com seu talento e irreverência com tão pouca idade. Anos mais tarde, a atriz reapareceu e assumiu a homossexualidade. Em entrevista, Karol chegou a dizer que foi “tirada do armário” à força, pois não tinha a intenção de trazer sua sexualidade à público.

Após o desabafo, Ághata afirmou que se sentia feliz com seu posicionamento. A atriz se tornou uma ativista pela causa LGBTQ+ e passou a lutar contra a homofobia e ataques maldosos de haters. A famosa usa suas redes sociais para falar sobre autoaceitação e amor-próprio.

Karol, que mora no Mato Grosso do Sul, onde faz faculdade de Artes Cênicas e trabalha como DJ, publica fotos ao lado da namorada com frequência e divide momentos de sua intimidade com fãs e seguidores. Na última quarta-feira (2), a atriz publicou várias fotos de momentos diferentes junto à companheira e se declarou à amada.

É sobre dividir a vida, né? Sobre querer que você seja a sua melhor versão, que você conquiste tudo o que sonha, eu te quero feliz, vidinha! Obrigada por me fazer me amar mais cada dia, eu amo nós! #couple #casal #lgbtq #lesbian”, escreveu a jovem de 20 anos, recebendo elogios de fãs e seguidores. Recentemente, a atriz usou as redes sociais para desabafar sobre viver de aparências.

https://www.instagram.com/p/CITIhQdhRQk/

A atriz afirmou que se sentia perdida e, por vezes, chegava a desmerecer suas próprias conquistas. Karol afirmou que sempre dava conselhos sobre autoaceitação aos seus seguidores, mas que não estaria conseguindo colocar as dicas em prática em sua própria vida. A jovem disse, ainda, que estava disposta a mudar sua rotina, e criticou uma vida de aparência, afirmando que o mundo buscava pessoas diferentes. Na publicação, Karol recebeu muitas mensagens de apoio por parte de seus seguidores.