Flávia Vianna desabafa após filho recém-nascido ser internado às pressas: ‘Está tudo nas mãos de Deus’

PUBLICIDADE

Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi estão vivendo um drama com o filho recém-nascido. O pequeno nasceu prematuro e como todos sabem as crianças que nascem fora do tempo precisam de um cuidado maior. Gabriel pegou a mamãe famosa de surpresa e resolveu chegar antes do tempo previsto. Na ocasião, a influenciadora contou para os seguidores como tudo aconteceu.

O pequeno Gabriel nasceu no dia 16 de setembro, em São Paulo. Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi se conheceram durante um reality show. Os dois participaram do programa A Fazenda, exibido pela Rede Record. O romance que começou dentro da atração continuou fora dos holofotes e os dois decidiram formar uma família. Inclusive, Flávia foi a vencedora do programa na época. A loira já é mãe de uma menina de 17 anos, a jovem Sabrina, fruto de um relacionamento anterior.

De acordo com a mamãe famosa, o filho foi diagnosticado com uma infecção de urina. Ela usou a sua rede social para dividir com o público o problema que está passando e revelou o estado de saúde da criança que precisou ser internada no hospital. Ela contou que o bebê começou a apresentar um quadro de febre na última segunda-feira, 30 de novembro. Além da temperatura subir, Gabriel estava chorando bastante e se sentindo incomodado. Por isso, eles resolveram procurar ajuda médica.

A equipe que fez atendimento da criança achou melhor fazer a internação para que ele possa ser tratado com antibiótico na veia, pois o tratamento seria melhor dessa forma. “Ele está superbem, já está sendo medicado e mamando muito, como sempre, Graças a Deus. Em breve, teremos alta, está tudo nas mãos de Deus”, escreveu a influencer em sua rede social.

Recentemente, Marcelo Zangrandi e Flávia Vianna compartilharam um clique super fofo mostrando uma fotografia da famosa grávida do pequeno Gabriel. Na primeira fotografia o humorista surge beijando a barriga da amada e na segunda ele já está beijando o bebê recém-nascido.