Mensagens de Tom Veiga pouco antes de morrer são expostas e emocionam; ele parecia conformado com a morte

PUBLICIDADE

No dia 01 de novembro, o Brasil recebeu com tristeza a notícia da morte do ator Tom Veiga, que interpretou o amado Louro José por vários anos, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, que ficou arrasada com a perda do grande amigo.

A notícia abalou o país inteiro, por Tom conseguiu, ao longo de sua carreira de cerca de duas décadas, conquistar o coração do público  brasileiro com seu talento e carisma, mesmo passando grande parte do tempo por trás do papagaio.

Nesta quinta-feira (03/12) a ex-esposa de Tom, Alessandra Veiga,  compartilhou com seus seguidores em uma rede social o print de uma conversa que teve com o artista, cerca de 1 mês antes de seu falecimento. 

No diálogo, Tom parecia estar prevendo sua morte, dando a entender que estava conformado com o fato: “O melhor de tudo é saber que eu cumpri minha missão. Isso me dá um conforto. De um jeito ou de outro deixo meu legado e minha história. Tô tranquilo com isso“, dizia o ator no print.

Ainda na conversa, Tom dizia, em forma de brincadeira, que Alessandra iria escrever sua biografia. “Estou tremendo aqui. Nem lembrava disso, mas acho que ele já estava persentindo a partida. Que dor! Tom, sim você cumpriu sua missão, meu amor”, escreveu a ex-mulher do ator.

Ao ser questionada por um de seus seguidores sobre qual era o assunto da conversa do print em questão, Alessandra disse que ela e Tom estavam falando a respeito do check-up que o artista iria fazer em um hospital.

Tom faleceu em sua residência, que fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.