Filha de Nicette Bruno presta hodierna homenagem à mãe; atriz causa tristeza nos fãs com gravidade na saúde

PUBLICIDADE

A mais recente homenagem feita por Bárbara Bruno, filha mais velha de Nicette Bruno, repercutiu entre os fãs da atriz, emocionados com o raro registro fotográficos. Em meio ao estado debilitado da saúde da mãe, a herdeira publicou uma foto na qual a atriz e o pai, Paulo Goulart, aparecem nas festividades após o casamento.

“Tbt de um começo muito promissor, né?! Orações pra Nicete as 18:00hs”, escreveu Bárbara, convidando os seguidores para a corrente de oração organizada pela família em prol da veterana, de 87 anos. Nicette Bruno continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), intubada e em estado grave, segundo as últimas informações divulgadas pelo boletim médico da Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro.

Nas últimas 24 horas, a saúde da atriz permaneceu sem alterações, ainda em estado de gravidade. Ela segue sedada e precisa de um ventilador mecânico para auxiliar em sua recuperação. Os problemas de saúde são decorrentes de um caso agudo de Covid-19.

Veja a homenagem de Bárbara para Nicette Bruno

A herdeira é fruto do relacionamento entre a atriz e Paulo Goulart. O casal permaneceu junto até a morte do ator, ocorrida em março de 2014, após batalhar contra um câncer agressivo. Dos laços de matrimônio, firmados em 1954, vieram os filhos Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.

A filha mais nova também usou seus perfis nas redes sociais para prestar homenagens para a mãe. “Minha mãe, minha referência, meu modelo de mulher forte e amorosa, minha inspiração e exemplo”, escreveu recentemente.