Triunfo do Amor: Maria tem seu filho roubado e Vitória faz o inesperado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Maria (Maitê Perroni) terá seu filho roubado e ganhará apoio de Vitória (Victória Ruffo).

Maria ficará muito aflita por ter sua filha arrancada de seus braços. Assim como a mãe, que nem desconfia ser Vitória, Maria terá seu filho levado embora e passará a procurar o menino desesperadamente.

Todos verão que os amigos mais próximos de Maria estarão fazendo de tudo para conseguir encontrar o paradeiro da filha da jovem, que estará despedaçada por dentro, pois não imaginava ficar sem sua filha tão cedo.

Maria se abre com Vitória sobre sumiço do filho

Apesar de não terem muitas pistas, o pessoal quer demonstrar o quanto estão sentindo pela perda de Maria, que ganhará o apoio inesperado de Vitória. Maria dirá que está sentindo uma imensa dor em seu coração.

A jovem se abrirá com Vitória, que ficará muito comovida pelas palavras dela e dará um abraço na jovem para não deixá-la se abater. Maria questionará Vitória para saber o que ela fez para não enlouquecer, pois pode ter perdido sua herdeira para sempre.

Vitória se compadece com dor de Maria

Vitória dirá que a esperança de reencontrá-la novamente, mesmo que demore muito, é o que lhe move e lhe faz ter certeza que irá revê-la algum dia, mesmo que demore um pouco mais para isso. Maria revela um temor.

Chorando desesperadamente, a menina revelará que tem medo de não conseguir mais ver seu filho, pois ela sempre foi um anjo em sua vida e não pode ficar sem ele. Vitória a abraçará e pedirá que ela mantenha calma e fé.