A Dona do Pedaço: Eusébio conhece Juninho, seu irmão, que é idêntico a ele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do pedaço, Eusébio (Marco Nanini) vai descobrir que Juninho, seu irmão, é idêntico a ele.

No atual folhetim das nove, Eusébio afirmou que ficaria rico, porém, depois de apostar todo o dinheiro que sua irmã Cornélia (Betty Faria) tinha em bilhetes da loteria, ele não conseguiu o esperado. Porém, o desempregado resolve sair em busca de seu pai, que era fazendeiro, para tentar saber sobre sua herança.

Com a ajuda de Antero (Ary Fontoura), ele partiu em busca do paradeiro de seu progenitor. Mesmo com todo o empenho do advogado, que chegou a solicitar uma ajuda de Camilo (Lee Taylor), e chegar em dois possíveis nomes, ele não conseguirá o resultado esperado, no entanto, Eusébio será comunicado sobre um irmão.

Para que seja comprovado os laços de sangue, conforme determina a lei, o irmão de Eusébio teria que ceder seu DNA para a realização de um exame de sangue. Para que seja feito, ambos vão até o local onde o homem reside.

Eusébio conhece Dinorá

Ao chegarem lá, são atendidos pela mãe do rapaz, Dinorá (Berta Loran), que foi casa com o possível pai de Eusébio. Depois de ter uma conversa com eles, a mulher percebe quais são suas reais intenções, mas chama o herdeiro para vê-los.

Todos se espantam com a semelhança de Juninho e Eusébio

Todos ficam espantados, pois Juninho é idêntico a Eusébio. Em seguida, o desempregado exige que ele faça o exame de DNA, mas ele se recusa. Revoltado, o marido de Dorotéia (Rosi Campos), pula em cima dele, que tem a peruca arrancada.

Mais tarde, Antero explica que é necessário fazer a exumação do corpo do possível pai de Eusébio. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 21 de junho, sexta-feira. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.