Resumo Quando Me Apaixono (04/12): Lázaro conta o motivo de não querer casar com Karina

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Lázaro revela o motivo de não poder se casar para Karina.

Ainda no mesmo capítulo, Matias pede Adriana em casamento e ela aceita. A jovem fica tão feliz, que o beija com todo o amor que sente em seu coração. Marina decide revelar ao tio que está esperando um filho de Jerônimo.

Em outro momento, Jerônimo procura Marina para falar sobre a gravidez dela e avisa que nunca mais deixará faltar nada para ela e o filho. Augusto encontra Renata e diz que nunca pensou que ela fosse ter um relacionamento com um homem que será pai do filho de outra mulher.

Renata confronta Augusto, em Quando Me Apaixono

Renata diz que não liga para o fato de Jerônimo ter engravidado outra mulher, mas avisa que não poderá ser amiga de Augusto, pois ele não é uma pessoa bem-vinda em sua casa. César continua com um comportamento estranho e Adriana imagina que esteja tendo acontecendo algo com ele, pois sente que o rapaz está muito mudado.

Lázaro revela que Álvaro não morreu para sua noiva

César continua com um comportamento estranho, mas Adriana observa o rapaz, pois acredita que ele não esteja agindo normalmente. Luciana afirma para Honório e Gonçalo que Josefina abriu uma conta no banco com a mesma quantia que ele entregou para Regina.

Lázaro revela para Karina que não podem se casar, pois descobriu recentemente que Álvaro está vivo. Karina fica horrorizada, pois não entende como ele pode estar vivo, se lhe foi dito que fizeram o reconhecimento do corpo dele.