Bebê de Marcelo Zangrandi e Flávia Vianna está internado com grave doença: ‘Antibiótico na veia’

PUBLICIDADE

Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi estão passando por uma situação delicada com o filho Gabriel. Para quem não se recorda, o pequeno nasceu prematuro e deu o maior susto na mamãe famosa que dividiu a situação com os seguidores na ocasião. O pequeno está com dois meses de vida e os pais orgulhosos costumam compartilhar fotos da criança em sua rede social.

Infelizmente, o pequeno Gabriel foi diagnosticado com uma séria doença. Flávia usou o seu perfil na rede social para falar com os fãs como está o filho nesse momento. Gabriel teve que ser internado no hospital para poder tratar a enfermidade. A loira revelou que o filho precisou ser hospitalizado nesta última quarta-feira, 3 de dezembro, após ter descoberto uma infecção urinária.

O comunicado foi feito através do seu Stories no Instagram. Ela contou com detalhes como o pequeno está atualmente. “O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital. Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma”, desabafou a famosa.

Para quem não sabe, Flávia Viana também é mamãe orgulhosa de Sabrina, uma jovem que já tem 17 anos. Apesar do susto de ter o filho internado, a apresentadora disse que o bebê está bem e deve receber alta em breve.

Para quem não se recorda, Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi se conheceram durante a participação do reality show da Record, A Fazenda. O romance que começou no programa continuou e os dois decidiram formar uma linda família.

Infecção urinária

A infecção de urina em muitos casos é vista como uma doença simples, porém ela precisa de cuidados, pois se não tratada corretamente o paciente pode evoluir a óbito. A doença pode ter complicações quando as bactérias migram para a bexiga e atingem os rins. Se a bactéria não alcança os rins, a enfermidade é conhecida como cistite, e vai ficar apenas concentrada na bexiga. Porém, caso suba para os rins, é chamada de pielonefrite e se torna bem mais grave. Nessa fase a enfermidade tem como sintomas febre, dor na região lombar e calafrios.