Ana Maria Braga manda recado para Fátima após diagnóstico de câncer e relembra luta: ‘Parece muito assustador’

PUBLICIDADE

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes pegou todos os amigos, fãs e seguidores de surpresa na noite da última quarta-feira (02), ao revelar que foi diagnosticada com um câncer de útero. Diante da doença, descoberta em estágio inicial, ela irá se afastar das suas atividades na TV Globo, e será submetida a um procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Nesta quinta-feira (03), no programa Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga fez questão de mandar um recado para Fátima Bernardes, exaltando a força da jornalista e desejando uma pronta recuperação. Ana, que já teve três cânceres, compartilhou um pouco da experiência sentida dias após o diagnóstico e afirmou que Fátima deve estar passando pela mesma situação.

A apresentadora, no entanto, destacou a importância da doença ter sido diagnosticada no estágio inicial e mandou boas energias para a amiga. 


“Queria dizer pra Fátima que você deve estar bem atrapalhada, qualquer pessoa fica quando recebe uma notícia dessa. Parece muito assustador, mas ainda bem que você descobriu num estágio inicial. É importante fazer exames de rotina porque a descoberta na fase inicial, as chances aumentam muito”
, disse Ana Maria Braga, aproveitando também para exaltar a força de Fátima.

A loira ainda revelou que acendeu uma vela, e está pedindo pela saúde da jornalista.

Corrente positiva

Logo após anunciar o diagnóstico de câncer, Fátima Bernardes recebeu inúmeros comentários de celebridades, que enviaram mensagens positivas, manifestando uma corrente de oração pela apresentadora do Encontro. A atual esposa de William Bonner, Natasha Dantas, também se pronunciou na torcida por Fátima, bem como Túlio Gadelha, atual companheiro da jornalista. 

No período em que Fátima estará afastada, o comando do programa matinal Encontro, na TV Globo, ficará sob responsabilidade de Patrícia Poeta, que já apresentou a atração nesta quinta-feira (03).