in

César Tralli substitui Maju e fica responsável por dar boa notícia ao Brasil

Reprodução Globo
Publicidade

César Tralli assumiu a bancada do Jornal Hoje no comando de Maju Coutinho. A jornalista entrou de férias e volta ao trabalho somente no dia 17 de dezembro. Neste período, Tralli foi deslocado do SP1 (exibido apenas para São Paulo) e passou a apresentar o telejornal exibido para todo o Brasil.

Na edição de hoje, Tralli anunciou duas boas notícias na chamada do JH. A primeira delas é sobre o crescimento de quase 8% do produto interno bruto (PIB) no terceiro trimestre. O resultado foi ótimo, mas ainda não compensou as perdas dos dois primeiros trimestres.

A questão econômica é fundamental para o Brasil neste período de pandemia do coronavírus e causa preocupação tanto no governo federal quanto na população, que sofre com os efeitos da queda do PIB e as projeções ruins que estão sendo feitas.

Publicidade

Tralli também falou sobre a chegada a São Paulo de insumos para a produção da Coronavac, vacina produzida pelo laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan. Há agora expectativa para quando as vacinas começarão a ser aplicadas na população do estado mais populoso do país.

César Tralli tem sido elogiado

Conhecido do público de São Paulo, César Tralli está comandado um telejornal para todo o Brasil na TV aberta e vem recebendo elogios pelo trabalho à frente do Jornal Hoje. Tralli é veterano na Globo, onde está desde os anos 1990. Ontem, segundo dia de Tralli à frente do telejornal, o JH registrou média de 11 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!