César Tralli substitui Maju e fica responsável por dar boa notícia ao Brasil

PUBLICIDADE

César Tralli assumiu a bancada do Jornal Hoje no comando de Maju Coutinho. A jornalista entrou de férias e volta ao trabalho somente no dia 17 de dezembro. Neste período, Tralli foi deslocado do SP1 (exibido apenas para São Paulo) e passou a apresentar o telejornal exibido para todo o Brasil.

Na edição de hoje, Tralli anunciou duas boas notícias na chamada do JH. A primeira delas é sobre o crescimento de quase 8% do produto interno bruto (PIB) no terceiro trimestre. O resultado foi ótimo, mas ainda não compensou as perdas dos dois primeiros trimestres.

A questão econômica é fundamental para o Brasil neste período de pandemia do coronavírus e causa preocupação tanto no governo federal quanto na população, que sofre com os efeitos da queda do PIB e as projeções ruins que estão sendo feitas.

Tralli também falou sobre a chegada a São Paulo de insumos para a produção da Coronavac, vacina produzida pelo laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan. Há agora expectativa para quando as vacinas começarão a ser aplicadas na população do estado mais populoso do país.

César Tralli tem sido elogiado

Conhecido do público de São Paulo, César Tralli está comandado um telejornal para todo o Brasil na TV aberta e vem recebendo elogios pelo trabalho à frente do Jornal Hoje. Tralli é veterano na Globo, onde está desde os anos 1990. Ontem, segundo dia de Tralli à frente do telejornal, o JH registrou média de 11 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV.