Após um mês da morte de Tom Veiga, família se reúne com advogado para partilha de bens

PUBLICIDADE

Tom Veiga era o intérprete do querido Louro José no programa ‘Mais Você’. Ele trabalhou por longos anos ao lado de Ana Maria Braga, mas infelizmente, a notícia de sua morte pegou a todos de surpresa. O famoso foi encontrado morto em seu apartamento e o Brasil inteiro chorou sua morte tão repentina. Durante sua vida, Tom formou uma grande família, ele se casou três vezes, inclusive, assinaria o divórcio de seu último casamento três dias depois da data em que faleceu.

Família de Tom Veiga se reuniu para discutir partilha dos bens

Não parece, mas já faz um mês que o querido Tom partiu e a família dele já realizou uma reunião para conversar a respeito da divisão dos bens do falecido. A reunião aconteceu online, através do Skype. Estiveram presentes no encontro o irmão de Tom Veiga, Sérgio Veiga,  o advogado da família, os dois filhos, Amanda e Diego, frutos de seu primeiro casamento com Cristina, também estavam presentes Alissa e Adrian, frutos da união de Tom e Alessandra Euzébio, a segunda esposa que também estava presente. 

Eles deram os primeiros passos para começar a divisão dos bens. Alguns desses bens, como a casa que ele comprou na Flórida quando estava casado com Alessandra já pertenciam a ex-mulher e os dois filhos. Segundo informações, antes de falecer, os dois estavam ensaiando uma reconciliação. Tom havia comentado com amigos que para eles tudo já estava acertado e que não haviam pendências.

Ainda não ficou nada decidido

Tom havia se casado com Cybelle em janeiro de, mas o casamento não deu certo e o divórcio seria assinado, mas não deu tempo, portanto, Cybelle é a última esposa de Tom, perante a lei. Mesmo assim, ela não esteve na reunião com a família.

Segundo um amigo de Tom e da família, com certeza deve existir um testamento escrito por ele para seus herdeiros legais, pois o famoso era precavido e sabendo de sua doença, não teria negligenciado seus familiares.