A Força do Querer: após dispensar Cláudio, Ivana joga futuro amoroso no lixo

PUBLICIDADE

Ivana irá romper com Cláudio na trama do horário nobre. Depois que o casal fizer uma viagem romântica e transarem pela primeira vez, a herdeira de Joyce irá se recusar a ir para os Estados Unidos com o rapaz. Confusa com a sua própria identidade, ela não aceitará ter um relacionamento sério sem ter certeza de quem realmente ela é na novela de Glória Perez.

A irmã de Ruy irá tomar essa decisão radical nas cenas que estão previstas para serem exibidas na semana que vem no folhetim reprisado pela Globo. O estudante de Engenharia irá retornar para a cidade carioca e fará uma visita a jogadora de vôlei, além de fazer um convite para que ela more com ele no exterior.

O reencontro dos dois será romântico, e a prima de Simone terá a sua primeira noite de amor com o jovem. No entanto, a moça ficará insegura com a confusão sobre o seu gênero, e ela colocará um ponto final no namoro logo após perder a virgindade.

Assim que retornar para o apartamento dos Garcia, Ivana pensará no fora que deu e terá uma surpresa. Antes de deixar o Brasil, Cláudio irá aparecer em seu quarto para lhe dar uma última chance. O jovem perguntará se ela não tem mais nada para lhe falar.

A jogadora de vôlei reforçará que já tinha dito tudo que tinha para falar. Mas, o garoto não se dará por vencido e irá prosseguir buscando respostas sobre o término repentino. Inconformado com a situação, Cláudio dirá que gosta muito da loira e sabe que ela também gosta dele, e pedirá para ela no permitir que isso se perca.

Para não estender o assunto, Ivana será enfática e dirá para o amigo de Simone seguir com a vida dele. Mas, Cláudio lhe dará uma cartada final. Ele deixará uma passagem de avião internacional com a namorada. O apaixonado finalizará que irá ficar no aeroporto esperando por ela, se caso ela não for, ele nunca mais a procura.