Raíssa Barbosa, de A Fazenda 12, é envolvida em relacionamento trisal e detalhes picantes vem à tona

PUBLICIDADE

Raíssa Barbosa se fez conhecida nesta décima segunda edição de A Fazenda. A modelo causou com seus surtos no início do programa, chegando a provocar inúmeras discussões sobre sua participação no reality.

Alguns especialistas, inclusive, recomendaram que ela tocasse o sino e abandonasse a sede de Itapecerica da Serra. A ex-miss bumbum é portadora da síndrome de borderline, doença que afeta o humor e causa desequilíbrio emocional.

Eliminada da casa há duas semanas, o passado picante da peoa começa vir à tona. E histórias pra lá de “calientes” serão desvendadas por esta coluna. Nós descobrimos que Raíssa teria mantido um relacionamento trisal com um casal por um determinado período. A também miss bumbum Rangel Carlos deu supostosdetalhes da intimidade a três, vivida ao lado do esposo, com quem é casada há 8 anos, e da modelo.

“Sobre meu relacionamento com a Raíssa, rolou em meados de 2017, durante um concurso de beleza que estávamos participando. Foi lá que a gente se conheceu, rolou uma química muito legal logo de cara, uma parceria muito forte. Rolou algumas fotinhos, algo assim, já rolou uns beijinhos também, mas a Raíssa não estava muito disposta a seguir no relacionamento. Na época não era muito a vibe dela”, contou.

No entanto, Rangel deixou claro que adorou os momentos de intensidade ao lado da ex-peoa e deixou portas abertas para, quem sabe, um novo relacionamento a três no futuro: “Eu estou disposta, gosto muito dela, ela é divertida, engraçada, muito amiga, então ainda rola um sentimentozinho. A gente ficou algumas vezes, então pode rolar, sim, fico aqui na esperança”, finalizou.