Incoerente? Mirella declara torcida para Biel, depois de chama-lo de falso

PUBLICIDADE

Mirella afirmou que está torcendo para que Biel e Jojo voltem da roça na noite de hoje(3) em A Fazenda 12. A funkeira afirmou que está torcendo para os músicos através do seu perfil no Instagram hoje de manhã. Porém, durante a sua participação no programa Hora do Faro, a moça chegou a dizer que o namorado de Tays Reis é mentiroso, falso e traidor.

Mirella declarou que se referiu a Biel como ‘falso’ depois que assistiu alguns vídeos no qual o cantor estava falando mal dela pelas costas. Na ocasião, a artista explicou que se arriscou no momento em que foi conversar com ele, achando que o mesmo seria uma boa pessoa. Mas depois ficou fazendo várias críticas em relação a ela na baia.

A amizade dos dois passou por alguns estágios dentro do reality rural. No início, Mirella disse que queria ficar distante do músico.

Porém, após formar aliança com Luiza Ambiel, a moça acabou ficando próxima do peão. Eles formaram o grupo Bico Preto, que tinha ainda Juliano e Victória como integrantes do mesmo.

Por último, o momento mais surpreendente do reality: o carro de som. Depois de receber uma mensagem dos fãs, que pediam para que a ex de Dynho Alves viesse a se afastar de Biel e Juliano, e a mudança foi notória. A cantora ficou distante dos aliados e próxima de alguns rivais dentro do jogo.

Após sair da competição, Mirella disparou críticas contra Biel. Mas, agora mudou seu discurso mais uma vez. Segundo ela, acabou recebendo informações erradas sobre o peão e declarou que está chateada por ter acusado o funkeiro de forma injusta.