A Dona do Pedaço: Fabiana fica rica, mostra a verdadeira face e leva uma surra de Vivi

PUBLICIDADE

Fabiana será contratada para ocupar um cargo de executiva na empresa de Agno e receberá além de um ótimo salário, um apartamento, deixando a falsiane muito feliz. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a ex-noviça terá uma reviravolta em sua vida, mas nem tudo terminará bem.

Vivi começará a pressionar Fabi, então a ex-noviça arrancará a máscara da blogueira e ainda começará a ofendê-la, só que levará uma surra.

A briga entre as duas irmãs promete agitar a novela das 21 horas na Globo e o público pode esperar uma cena tensa, pois são duas excelentes atrizes.

O plano de Agno

O empresário usará a novata como laranja e assim tentar conseguir uma parte maior da construtora, inclusive irá chantagear Otávio, para que outra pessoa faça parte da sociedade.

Para atingir seu objetivo, Agno conseguirá fotos de Otávio com sua nova amante e aí começará a chantagem.

E Fabiana, tão logo passa a ocupar o cargo de executiva, contratará um advogado para que possa revogar a procuração onde dá plenos poderes a Agno, dando uma rasteira no empresário.

A mentira de Fabi em A Dona do Pedaço

Fabiana, contando com a ajuda de Agno, dirá a todos que ganhou uma herança da madre que a criou. Vivi logo desconfiará e irá procurar a mocinha para uma conversa, alegando que ela nunca disse nada sobre essa tal madre.

Vivi ficará chocada com a ‘nova Fabiana’. A ex-noviça se mostra revoltada por ter sido criada em um convento e por ter ficado em um quartinho, na mansão em que foi morar.

As duas começarão a discutir até que a blogueira leva um tapa e não deixa por menos, acaba revidando com uma bofetada. No roteiro, Walcyr Carrasco pede uma briga daquelas, com Vivi vencendo no final.