A Fazenda 12: em noite de eliminação, coluna adianta resultado da roça de hoje

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, noite de eliminação em A Fazenda 12, muitas emoções prometem tomar conta da sede de Itapecirica da Serra. Biel, Jojo e Jaquelyne estão na berlinda e vão disputar a preferência do público. Quem sair hoje, será o décimo segundo peão a deixar o programa. É reta final de jogo, senhores! É fogo no feno, como gosta de dizer Marcos Mion.

Como já é de praxe, a coluna, semanalmente, adianta o provável resultado das votações. De acordo com os principais portais especializados em celebridades, as enquetes, até aqui, apontam a eliminação da miss Jaquelyne Oliveira. No entanto, é válido lembrar que somente o site oficial do programa contabiliza os votos das torcidas. Vamos aos números:

  • Enquete UOL: Biel 71 ,58%; Jaquelyne 08,49%; Jojo 19,93%
  • Enquete Notícias da TV: Biel 43,02%; Jaquelyne 14,12%; Jojo 42,87%
  • Enquete DCI: Biel 39%; Jaquelyne 16%; Jojo 45%

De desacreditado no jogo e queimado com o público antes do reality, Biel vem surpreendendo e se coloca como um dos favoritos a levar o desejado prêmio de R$ 1, 5 milhão. O cantor já voltou de três roças e, ao que tudo indica, hoje não será eliminado mais uma vez.

Jojo Todynho entrou na casa muito forte. Sempre esteve entre uma das candidatas ao título. No decorrer do jogo, perdeu um pouco da simpatia do público pelo jeito grosseiro de lidar com situações adversas. No entanto, a funkeira ainda goza de muito prestígio aqui fora e deve chegar forte nesta reta final do programa.

Já a miss Jaquelyne Oliveira patinou nessas últimas semanas ao discutir seriamente com Thays na festa temática RBD. Além de disputar contra dois favoritos do programa nesta noite, a modelo se queimou ao dar palpites na relação de Biel e Thays, culminando em grande discussão generalizada.  Ela, provavelmente, será a décima segunda eliminada desta quinta-feira.