Ator de Quando Me Apaixono já foi preso outras duas vezes antes do crime

PUBLICIDADE

Um mês após a prisão e Eleazar Gómez, o Anibal da novela Quando Me Apaixono, foi investigado e constatado que o ator já esteve preso outras duas vezes aos 19 anos.

Tudo aconteceu em 2005 em um intervalo de poucos dias. Primeiro ele foi a um posto de gasolina e após encher o tanque do veículo, arrancou com o carro para não pagar pelo abastecimento.

Eleazar acabou se dando mal na fuga e foi preso. Ficou três dias preso, saindo da prisão após pagar um acordo que fez com os donos do posto de combustível. Poucos dias depois, ele dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle de seu veículo e chocou-se contra um táxi que trafegava na outra via com dois adultos e dois menores de idade.

O ator ficou preso dois dias e conseguiu a liberdade após fechar um acordo com o taxista, que segundo Eleazar, descobriu que ele era ator e quis receber 40 mil pesos mexicanos para consertar seu carro e encerrar o processo. Vendo que era abusivo o valor pedido pelo homem, Eleazar conseguiu que o juiz determinasse o valor do conserto era de 16 mil pesos e fecharam o acordo em 20 mil.

Eleazar também se responsabilizou em pagar as custas com o hospital que atendeu os envolvidos no acidente.

Quinze anos mais tarde, o ator voltou a ser preso. Desta vez, ele segue em prisão preventiva até que seu caso seja decidido daqui menos de dois meses. Ele é acusado pela ex-namorada de tê-la agredido na noite de 4 de novembro.

A prisão gerou a perda de contrato com a Televisa para um dos papeis principais da novela La Mexicana y el Guero, em exibição atualmente no México. Como a trama estava sendo gravada, a produção optou por trocar os atores para não atrasar o andamento da novela.