Atores e atrizes da novela mexicana Rebelde que já morreram

PUBLICIDADE

A novela mexicana Rebelde fez enorme sucesso em vários países. O remake da trama argentina Rebelde Way deu origem ao grupo pop RBD, que vendeu milhões de álbuns e DVDs em todo o mundo, sendo o Brasil um dos países com maior repercussão.

Com o show do RBD em 26 de dezembro após onze anos do fim da banda, surge a curiosidade dos fãs em saber como estão os atores e atrizes da trama.

Nos últimos dias, faleceu um dos atores da trama, conferindo muita tristeza ao elenco e fãs da novela. Veja agora a lista dos atores e atrizes da novela Rebelde que já morreram.

Jacqueline Voltaire

Jacqueline interpretou a mãe de Vick (Angelique Boyer). A novela terminou em 2006 e Jacqueline ainda participou da novela Palavra de Mujer, em 2008. Neste mesmo ano, ela faleceu após dois anos de luta contra um câncer.

Lourdes Canale

A atriz interpretou a professora Hilda na trama juvenil, tornando-se personagem fixa da novela. Integrou o elenco de outras novelas, sendo que somente Primeiro Amor… A Mil Por Hora foi exibida no Brasil, além de Rebelde. A atriz faleceu em 2012, após gravar sua última novela, o folhetim adolescente Miss XV.

Pedro Weber

Conhecido no Brasil por várias outras novelas, como Carinha de Anjo, A Feia Mais Bela e Amanhã é Para Sempre, Pedro interpretou o mordomo Peter de Mia Collucci (Anahi), além de ser cúmplice da adolescente em suas armações. O ator faleceu em 2016 por problemas cardíacos. Vale lembrar que ele esteve no elenco de O Privilégio de Amar, do qual atualmente o SBT exibe um dos remakes da trama, Triunfo do Amor.

Abraham Stavans

O ator mexicano deu vida a Joel, o pai de Nico, primeiro amor de Lupita, interpretada por Maite Perroni. Ele faleceu em 2019. Sua última novela foi Querida Inimiga, de 2008.
O ator também ganhou fama ao participar de dois episódios do Chaves, quando ele é o monitor de brinquedos em um parque e acaba levando várias pancadas das crianças.

Roberto Miranda

O ator interpretou Cosme, pai de Giovane, interpretado pelo RBD Christian Chávez. Roberto também era conhecido como Puck Miranda, devido sua semelhança física com um personagem de William Shakespeare. Ele faleceu no final de novembro de 2020.