in

Quando Me Apaixono: Roberta consegue receber a herança de Renata e fica milionária

Televisa
Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta conseguirá se dar bem ao se passar pela filha de Regina. A filha de Josefina passará a usar o sobrenome de Roberto e Regina e com isso poderá receber a herança da irmã, já que a moça completou 25 anos.

Enquanto Roberta usufrui de seu dinheiro e se divide entre a ideia de desaparecer com sua fortuna ou de continuar se passando pela filha de Regina para não permitir que Renata se aproxime, a irmã continuará vivendo a angústia interna de ser filha de uma mulher que sempre a rejeitou e a prejudicou, além de ser uma assassina.

A novela Quando Me Apaixono se aproxima de sua reta final. Adiantada quase trinta capítulos em relação a sua cronologia original, por conta do processo de edição diário, a trama deve ficar mais dois meses no ar, caso não sofra nenhum corte mais intenso, podendo se estender até fevereiro, já que é comum que o SBT exiba capítulos menores no final das novelas para que elas fiquem um pouco mais de tempo no ar.

Publicidade

A novela mexicana foi produzida em 2010, mas só dez anos após sua estreia no México que passou a ser exibida no Brasil. Atualmente, alguns atores da novela já morreram, bem como outros chegaram a abandonar a carreira.

Quando Me Apaixono é um remake adaptado da novela A Mentira, já exibida no Brasil algumas vezes na versão de 1998, protagonizada por Kate del Castillo e Guy Ecker. A novela conta a história de vingança do protagonista para fazer justiça pela morte de seu irmão, mas ele nem imagina que a pessoa que ele pensa em se vingar, não tem nada a ver com o crime e acaba sendo muito injusto com ela.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades