Enfrentando barra pesada com câncer do marido, Ana Hickmann toma atitude e comunica os fãs

PUBLICIDADE

Ana Hickmann está vivendo uma situação difícil dentro de sua casa. Seu marido, Alexandre Correa, foi diagnosticado com câncer no pescoço, com metástase (quando se espalha para outros órgãos), e iniciou o tratamento de quimioterapia. Alexandre já perdeu nove quilos devido ao problema de saúde.

Com a doença do marido, a apresentadora da RecordTV tomou uma atitude de Natal e decidiu fazer uma decoração especial para a data. Ana afirmou que quer que a decoração deste ano seja a mais especial de todas e que o Natal de 2020, seja perfeito.

“Porque Alexandre merece. Ele vem passando por uma situação tão complicada, e eu quero que ele [o Natal] seja único, perfeito. Por isso, vou caprichar em todos os detalhes”, anunciou a loira em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram.

Alezinho ajuda Ana a montar árvore de Natal

Ana Hickmann e Alexandre Correa têm um filho, Alezinho. A apresentadora da RecordTV postou um vídeo em que mostra o garoto a ajudando a montar a árvore de Natal. No vídeo, Ana brinca dizendo que ele queria, na verdade, fazer bagunça.

No final do vídeo, a apresentadora mostra o marido e Alexandre aprova a decoração feita pela apresentadora do programa Hoje em Dia. Os seguidores de Ana também comentaram o post. “Vai dar tudo certo querida!!! Deus está no controle”, escreveu uma seguidora.

“Esse ano foi o ano de está muito tempo com a família. Para o Natal, tem que ser muito mais do que especial. E que Deus esteja na frente na vida do seu Marido! Amo sua família”, escreveu outra fã de Ana Hickmann.