Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 04/12: Raquel ganha presente bizarro de Marcos

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no Viva, nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Marcos dá presente bizarro para Raquel.

Ainda no mesmo capítulo, se aproveitando de sua situação, Heloísa pede para Sérgio jurar que irá perdoá-la e não vai fazê-la sofrer novamente. Edwiges que saber se eles armaram o encontro, mas Rodrigo garante que foi apenas uma coincidência.

Sérgio diz para sua esposa que não é hora de conversar sobre a separação, pois ainda é muito cedo para eles tocarem no assunto. Heloísa pede que o marido lhe faça um carinho e começa a chorar. Marcos continua insistindo em sair para jantar.

Raquel é chantageada por Marcos

Raquel não quer ter momentos sozinha com o marido e pede para ele parar de insistir, pois, não está vendo clima nenhum para os dois saírem juntos, muito menos bancarem o casal maravilha na frente das pessoas.

Marcos ameaça ter uma nova conversa com o aluno preferido de Raquel, que volta e decide sair com ele. Sérgio recebe um convite de Luciana e César para jantar. As atitudes de Helena começam a ser questionadas por Pérola.

Heloísa tem um pesadelo com seu marido, no qual ele parece saindo com várias mulheres. Marcos presenteia sua esposa e exige que ela use o colar em forma de coleira. Edwiges quase não aceita carona de Cláudio, que insiste em levá-la embora.

Sérgio se abre com seus amigos, em Mulheres Apaixonadas

Sérgio desabafa e diz que está sentindo como se sua vida estivesse emperrada. Santana garante para Adelaide que não é alcoólatra e pode muito bem continuar convivendo em sociedade. Cláudio confessa para Edwiges que não consegue esquecê-la.

O rapaz pede para ele lhe olhar nos olhos e dizer que não o ama. Sem coragem, Edwiges se deixa levar pela música do casal, que dançam e acabam se beijando.