Viva – resumo Sassaricando (04/12): Beto e Tadeu disputam para provar quem é o melhor da empresa

PUBLICIDADE

No capítulo de Sasaricando, no canal Viva, na sexta-feira, 4 de dezembro, Beto e Tadeu disputam para ver quem é melhor na empresa.

O capítulo começa com Rebeca ficando uma verdadeira fera ao descobrir que suas amigas estão tentando armar para cima dela. A estilista garante que isso não ficará assim, pois fará com que elas se arrependam do que estão fazendo.

Para não ficar por baixo, a estilista convence sua funcionária a ficar do lado dela e contra suas amigas, assim elas aprenderão descobrir todo o plano delas e desmascará-la de uma vez. Dinalda quer saber o que ela está pretendendo.

Rebeca quer pegar Leonora e Penélope de surpresa, em Sassaricando

Rebeca avisa que irá realizar uma entrada triunfal no jantar delas, que ficarão sem nenhuma reação ao vê-la. Beto e Tadeu começam a disputar todas as atenções na empresa para ver quem é o melhor.

Os dois querem mostrar serviço, mas acabam ficando cada vez mais obcecados pela ideia de fazer tudo para subir na vida. Enquanto isso, Aparício não está conseguindo lidar com a decisão de sua filha em lhe tirar da presidência.

Aparício chega em casa arrasado e encontra uma comemoração, em Sassaricando

Sem saber o que fazer, ele chega em casa, mas se depara com uma grande festa acontecendo no local. O empresário, que já está arrasado, fica muito chateado e não entende que motivos sua filha tem para comemorar.

Na sequência, ele fica sabendo que os dois estão comemorando a nova jornada na empresa, pois estão felizes com a promoção e agora querem mostrar para todos que são os novos presidentes da empresa.