Andressa Urach desiste de contrato como apresentadora por amor ao noivo: ‘Não quero casar para me separar’

PUBLICIDADE

Andressa Urach continua surpreendendo aos fãs e seguidores desde que rompeu com a Igreja Universal. A ex-miss Bumbum voltou a realizar trabalhos como modelo realizando ensaios fotográficos. Andressa não rompeu a relação com a igreja de Edir Macedo de forma amistosa. A modelo chegou a dizer que entraria na justiça para rever doações que fez à instituição.

Após a polêmica, Urach teve o contrato encerrado com a RecordTV, que também pertence a Macedo. Andressa se mostrou revoltada nas redes sociais e afirmou que o contrato foi encerrado antes do tempo previsto. A modelo recebeu ataques na web e chegou a dizer que havia tomado “nojo de crente”.

Nesta quinta-feira (3), Andressa voltou a surpreender com mais uma revelação. A ex-participante do reality A Fazenda afirmou que está noiva e vai se casar. Sem revelar a identidade do eleito, a modelo contou que o conheceu através de uma amiga. Urach rendeu elogios ao noivo e afirmou que ele a aproximava de Deus.

Mesmo com um curto tempo de relacionamento, a ex-peoa contou que já está escolhendo seu vestido de noiva, e que o casamento sairá em breve. Andressa, que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, disse que desistiu de um contrato como apresentadora em São Paulo por amor ao futuro marido, já que a distância atrapalharia a relação.

https://www.instagram.com/p/CIUfFaWjELU/

É o casamento que eu sempre sonhei e a família que sempre sonhei. Acredito no amor, acredito no casamento, acredito que as pessoas podem ter uma família e ficarem para sempre juntas. Não quero me casar para me separar”, disse a modelo. Urach rendeu elogios ao noivo e disse que acredita ter encontrado sua alma gêmea.