in

Resumo Topíssima (19/06): Lara é pressionada por Carlos, que questiona sobre Paulo Roberto

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quarta-feira (19), Carlos questiona Lara sobre Paulo Roberto.

Ainda no capítulo, diante da descoberta de Antonio, Sophia fica completamente sem jeito. Durante uma conversa com André, Edevaldo fala sobre o sumiço do diário de Sophia. Antonio desconfia de Sophia, e diz que ela está mentindo.

 O taxista é procurado por Inês. Depois de se beijarem, Antonio e Sophia discutem. Taylor e Paulo Roberto brigam, mas Antonio intervém para que os dois não briguem. Sophia acusa a mãe de não gostar de Antonio por conta do passado que ela tem com Mariinha.

Publicidade
Publicidade

Uma nova caixa misteriosa chega nas mãos de Paulo Roberto. Antonio e Sophia se entendem. Rafael vai atrás de Gabriela e questiona se ela está ficando com Vitor. Lara percebe que Carlos deu um presente para Mariinha. Rafael insiste, mas não consegue arrancar nenhuma explicação de Gabriela.

Em Topíssima, Mão de Vaca quase se afoga, mas é salvo por Minha Flor

Na praia, Mão de Vaca se afoga. Sophia é pedida em namoro por Antonio. Depois de resgatar Mão de Vaca do afogamento, Minha Flor o beija. Após muita insistência, Gabriela aceita conversar melhor com Rafael.

Carlos pressiona Lara para que ela conte a verdade sobre Paulo Roberto

Carlos questiona Lara para saber se ela está sendo alvo das chantagens de Paulo Roberto. Gabriela começa a se recordar de tudo que aconteceu na noite em que ela foi drogada.

Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa apresentado por Luiz Bacci, Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.